A força da fé

Eta Natureza porreta essa...

Ergueu suas orelhas
enquanto eu pedia por ela
e meu deu de presente a pessoa mais bela
que eu procurava pra amar...

Ai, ai, ai, que beleza

Agradeço a nobreza
e a consideração que sentes por mim,
por me tratar bem assim,
por escutar o que eu pedi

Adorei ela Natureza...
Simples, uma plebeia,
Disposta a me AMAR...
De pele morena,
Dotada de carência,
Um anjo a cativar...

O Tempo?...

É tempo indeterminado...
Pois terminado esta todo o meu sofrimento,
Toda aquela dor que sentia por dentro por Amar por Amar.

Por isso agradeço...

Obrigado Vento,

Obrigado Ar,

Obrigado Tempo,

Obrigado Água

Obrigado FOGO,

Obrigado AMOR!!!

"Eta Natureza Sincera!"



O inicio 2006








2010





























Comentários

  1. Que seja ela, de pele morena, simples, beleza que a faz venerar.
    Que seja ela a fortuna encontrada ao meio da estrada que não se sabe o rumo vai dar.
    Que dê a ela o amor que cativa dentro da alma da vida por amar.
    Que seja bela a vida entre os pássaros amados buscando seu lar.

    Te adoro menino! Tenha uma boa vida, ocupe um lugar, e ame até sufocar!

    ResponderExcluir
  2. Simples beleza interna a que venero nela, claro que sua face de bela morena também me atrai, mas o que me encanta em seu olhar é o canto de seu coração que não para de me chamar, ela é sim um arcano, és metade do peito que eu havia perdido em devaneios nesses meus rumos desprotegidos.

    Ilusões essas???

    Não!!! desta vez sei onde vai dar...
    Criança ainda sou, mais meu coração já vestiu seu calção, arrumou uma bengala e vai dar aula de como Amar...!

    Obrigado AMIGAMOR por ter me dado atenção respeito e carinho no momento que estive "Sozinho", por isso

    Te
    Escrevo pra dizer que te

    Adoro
    Muito...
    O bastante pra ser AMOR!

    "Cuida bem do seu, ele ainda precisa de você...."

    ResponderExcluir
  3. Cuido. Cuidemos do que é nosso, porque se veio não é acaso.
    Assim como nosso encontro, nossa amizade e tudo que foi, jamais será esquicido.

    Tendo como tido
    Encontrado o que não se perdeu

    Amando tantas vidas
    Muitas passando
    Outras chegando...

    Nos pertencemos - um ao outro, ele a mim, você a ela, nós a nós - não esquecemos, não nos esquecemos!
    Apenas, vamos brincar, como crianças que somos!

    Como diz um sábio poéta:
    "Não digam amém
    Amem também."

    Bjitos.
    :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário







Os anjos não precisam de asas...
...e pra eles o que vale é viver pra ti e amar




Se ser livre é ser sincero
Estamos presos por burrice




Um dia
ainda subo
no entulho desse mundo
só pra sentir que
podemos ser mais
do que podemos ser






Agradeço aos queridíssimos

Tom Tassi
Ércio Soares
Clayton Crispin
Vânia Maria
Valquíria Reducíno
Pablo
Ricardo Amaral
Nino (Claudio)
Rafael (Rajada)
Washington

e a todos que participaram dessa playlist com energias maravilhosas.

(São Paulo - 2008)


Smiley face




Postagens mais visitadas