Novos tempos

Há fotos de sonhos
Em flores com sono
Terra sem adubo
Tempo atrasado

O Tempo noturno
Esta fora do assunto

Então vou falar apenas uma vez:
-Não ache que não sou lúcido...
Meu novo caminho eu já escolhi
Meu novo destino já esta perto
Então não me olhe desse jeito
Nem diga baixinho no meu ouvido:
Que agora é hora de desistir!

Não!!!

Então não me deixe em paz
Também não tenha medo
Agente sabe que é capaz
Mas desiste com o tempo

Também não me peça paz
Não, não pule o caminho
Tem gente que é capaz
Mais desiste por medo

Os momentos obscuros
São futuros que passaram,
Todo aquele medo de tudo
É novo adubo do meu mundo...

Essa história continua!

Comentários

  1. O menino medo abriu-lhe os olhos, fez conta que não viu e ouviu a batida na porta. Na coberta escondeu-se com medo no escuro, a porta mais forte batia batia batia... O menino medo cresceu! Depois do susto olhou pro peito... batia batia batia... Era o coração!

    Amigo-meu-amor
    Amo você!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário







Os anjos não precisam de asas...
...e pra eles o que vale é viver pra ti e amar




Se ser livre é ser sincero
Estamos presos por burrice




Um dia
ainda subo
no entulho desse mundo
só pra sentir que
podemos ser mais
do que podemos ser






Agradeço aos queridíssimos

Tom Tassi
Ércio Soares
Clayton Crispin
Vânia Maria
Valquíria Reducíno
Pablo
Ricardo Amaral
Nino (Claudio)
Rafael (Rajada)
Washington

e a todos que participaram dessa playlist com energias maravilhosas.

(São Paulo - 2008)


Smiley face




Postagens mais visitadas