Não faça diferente?

É considerado loucoooo

Sim, é considerado sim!
Aquele que vem pra mudar, pra atacar, criticar, ATITUDIAR....

Mas seu caminho não é fácil não, ningúem vai mudar

[Mudar pra que????? (O que precisa melhorar????????) ]2x

Mudar me traz preguiça, cansaaaasso!  (Vamos parar e tentar) fazer o mundo também parar de rodar!  VOCÊ vem comigo??? Você vem comigo? e você vêm comigo? você também quer???

Nãããã~~aãããããããaáá´´aáaaaaoaooooooooo

As atitudes não se fazem enxergar, (não por querer),
Nem mostrar que é natural
As amplitudes que aqui são aceitas
Nada mudam por que são eleitas

O que precisa mudar?,,,, (eU não seI!)
Só sei que do jeito qe esta (Não, hnaõ, ão n ão dá!)

A masma fôrma, od mezmo géito! Não, não deve ser sempre assim, (Aqui nÂo!)
Não, não devo engolir assim!

Nesse plano, (não), nesse momento não!
Desse modo! (Não), alienados(não)
“Por que assim é bem mais fácil nos controlar
Mentir, mentir, mentir e matar, matar, matar o que temos de melhor.....”(renato russo)
NOSSA ESPERANÇA!

Loooouuucccoooooooo

Se não esta bom pra mim, não esta bom pra ninguém!

Você me conhece??? Sabe o que sou???

Você me protege??? Dá-me AMOR?

Como aceitar e não enlouquecer?
Como chorar e não entristecer?
Como ficar sem parar para ver?
Como gostar sem mesmo entender?

Como um A! (Sim), sempre comer!
Gosto (sim), sem escolher!

Nãããã~~aãããããããaáá´´aáaaaaoaooooooooo

PONTO!

O ponto que me mostra a testa lê e incorpora (O Ponto!)
O ponto que me ataca a testa me desgosta (ao ponto!),
Ao ponto que me leva a terra e entender que ponto
É um ponto que se faz ganância, (misericórdia falsa!)
O ponto que me aponta testa e faz chover (e lama!)

O ponto.... uuuuuu pontoooooooooooo.... uuuuuuuuu  ponto(Ponto)
uuuuuu Ponto (Pontooooooooooo) Pronto!

Comentários







Os anjos não precisam de asas...
...e pra eles o que vale é viver pra ti e amar




Se ser livre é ser sincero
Estamos presos por burrice




Um dia
ainda subo
no entulho desse mundo
só pra sentir que
podemos ser mais
do que podemos ser






Agradeço aos queridíssimos

Tom Tassi
Ércio Soares
Clayton Crispin
Vânia Maria
Valquíria Reducíno
Pablo
Ricardo Amaral
Nino (Claudio)
Rafael (Rajada)
Washington

e a todos que participaram dessa playlist com energias maravilhosas.

(São Paulo - 2008)


Smiley face




Postagens mais visitadas