Isso não é pra mim!

Estar aqui e fazer justamente o que aparece...

rezar uma prece, pedir pra saber,
buscar entendimento, esclarecimento ou razão,
perder cada novo medo, evitar sentir medo,

sentir apenas o que devo não é regra fácil a cada recomeço

a cada ano que se passa me encanto com o tempo que se passou
e se passou? o que eu vivi?

Vejo-me aqui em busca de razão, em busca de importância
Não entendo,

nada é importante para mim,

Então me dizem o que ser, o que  fazer
então como um ditador me dito cada ação a se executar
(isso é claro com base num sistema armado que dizem que devo viver)

"ou vive ou sobrevive só"

pois, se for muito diferente poucos então irão te aceitar
e pouco é algo que de modo algum me contenta e satisfaz...

...Qual o problema em ser um livro aberto?
em ser usado como exemplo?
e quando falo exemplo, não me refiro apenas aos que são bons...
isso sim, sinto que é o meu papel, é como se eu suportasse tudo e mais um pouco
pois meu início foi assim (certo que perante a outros por ai, tudo e mais um pouco
que sofri é nada perante as lágrimas e desavenças que agora feliz eu já vi/li/assisti/escutei por horas e horas/ajudei/junto chorei/aprendi/senti e compartilhei, pois com força e fé estive ali, busquei sempre sentir isso tudo como se de verdade as lágrimas de alguém fossem minhas)

bem, de alguma forma e por algum motivo escolhi estar aqui
Se arrepender ou desistir não será a minha vitória
e deixar o tempo passar, deixar que a natureza me mostre pra onde andar
não é coisa que me agrada

Agora então, perante a cada amigo (ou não) deixo aqui mais um exemplo

Um exemplo de alguém confuso!
De um cego sem coragem de andar!

(Releia o verso!)
Qual o problema em ser um livro aberto?

Comentários







Os anjos não precisam de asas...
...e pra eles o que vale é viver pra ti e amar




Se ser livre é ser sincero
Estamos presos por burrice




Um dia
ainda subo
no entulho desse mundo
só pra sentir que
podemos ser mais
do que podemos ser






Agradeço aos queridíssimos

Tom Tassi
Ércio Soares
Clayton Crispin
Vânia Maria
Valquíria Reducíno
Pablo
Ricardo Amaral
Nino (Claudio)
Rafael (Rajada)
Washington

e a todos que participaram dessa playlist com energias maravilhosas.

(São Paulo - 2008)


Smiley face




Postagens mais visitadas