Cabeça fértil (Música reprodutora)

O som quando entra ouvido a fora
e invade (pensamento)
inunda meu peito de Arte,
e por toda parte, o que se vê aqui dentro é criação

A primeira ação é a de escrever
Como não há tempo agora pra se abrir, pra se rasgar de
metade a metade deixando toda essa arte livrar-se de mim
fracamente me controlo.

A música quando entra ouvido a fora (entra em meu mundo)
invade e procura os óvulos férteis para gerar novas criações
gêmeas ou não, perfeitas ou anormais, sempre nascem,
algumas aborto, não minto e sempre que o faço peço perdão pra Arte
e a digo:
-Não era pra ser agora querida, ainda não estou pronto pra mais essa vida, falta em mim mais fragmentos, mais experiências e um pouquinho mais de conhecimentos, me perdoa Arte?

Na minha cabeça é assim,
acoplado ao cérebro
existe um útero sempre fértil
para a arte reproduzir!


Comentários







Os anjos não precisam de asas...
...e pra eles o que vale é viver pra ti e amar




Se ser livre é ser sincero
Estamos presos por burrice




Um dia
ainda subo
no entulho desse mundo
só pra sentir que
podemos ser mais
do que podemos ser






Agradeço aos queridíssimos

Tom Tassi
Ércio Soares
Clayton Crispin
Vânia Maria
Valquíria Reducíno
Pablo
Ricardo Amaral
Nino (Claudio)
Rafael (Rajada)
Washington

e a todos que participaram dessa playlist com energias maravilhosas.

(São Paulo - 2008)


Smiley face




Postagens mais visitadas