Parabéns pra você

Então de repente nos esquecemos da força que temos
E nos corrompemos por outra matéria

Quantas histórias vivas deixadas para trás
Hoje órfãs por falta de coragem de seus pais
Quanta energia perdida por não acreditarmos em nós
Hoje energias devolvidas ao corpo do pai.

Então de repente acordo e me lembro
Recordo momentos deixados pra traz
E quanto mais me conheço não me desespero
Entendo que a existência é mais um momento e me acalmo

Equilibro o meu tempo.
Curioso, compreendo.
Paro esse tempo
E faço de tudo para saber
Quem sou dessa vez.

Então outra vez me pergunto:
Por que sou quem sou?
Por que tive de ficar aqui?
O que preciso fazer por nós?
O que preciso fazer por mim?

Dar a vez à uma filha?
Dar a luz à outro início?
Ser feliz simplesmente assim?
Sofrer e morrer?...
Deixar sofrendo todos que eu amei e que me amaram?

Esse plano é ainda confuso pra mim,
Por mais divino e inteligente que ele seja
É irresistível por ser filho da natureza
É algo mais forte do que nós,
Energia fluente que pulsa e nos pede para que sejamos mais fortes do que nós... sim!
Para que nos desdobremos e nos tornemos criadores dos nossos próprios venenos. 
Hereditário, nos força a aceitarmos a nossa própria destruição,
Porque por enquanto isso é preciso!
É instinto grandioso e é normal,
Dar lugar ao novo,
Ser mais uma vez o novo,
Nascer e morrer,
Continuar e crescer,
Sofrer,
Aprender,
Sobreviver e viver outro instante feliz...
Várias fases e momentos,
Tantos desdobramentos sobre desdobramentos...
Fazer parte de um grande corpo,
Ser átomo ativo nesse corpo e aceitar que absolutamente tudo que existe é preciso,
Pois se não fosse,
Não existiria!

De repente recordo de quem fui e quem eu sou e...


Continuo...

Comentários







Os anjos não precisam de asas...
...e pra eles o que vale é viver pra ti e amar




Se ser livre é ser sincero
Estamos presos por burrice




Um dia
ainda subo
no entulho desse mundo
só pra sentir que
podemos ser mais
do que podemos ser






Agradeço aos queridíssimos

Tom Tassi
Ércio Soares
Clayton Crispin
Vânia Maria
Valquíria Reducíno
Pablo
Ricardo Amaral
Nino (Claudio)
Rafael (Rajada)
Washington

e a todos que participaram dessa playlist com energias maravilhosas.

(São Paulo - 2008)


Smiley face




Postagens mais visitadas