Esperança para o desespero





...Mai que esperança danada sô!!!

Mai então du nada o desespero
me esperô até agora
pra mode me criticá?

Surratero como um rato...
um camundongo,
ratea tudos us meu desejo
e me pega pelum acaso
Como se porum acaso
ele simplesmente tivesse ali ó!

Ha! Sei!

O fato é que di um repente
Comum denti moi
minha ficha se desabô

Ah, então é ocê danado?!!!

Veolento comu sempre
Avaréntu e resistenti

Deeeexa ieu Sôôô!

Mai dexa ieu viver e sumi daqui
Dexa ieu ser o que eu quéru
Dexa ieu se livre pra surri sem curpa
Amá sem pudôr

E sonhá sem sentir dôr niuma!!!

Dexa ieu sô!



...Mas que esperança forte!!!

Mas então de repente o desespero
me esperou até agora
para poder me criticar?

Sorrateiro como um rato...
um camundongo,
rateia todos os meus desejos
e me pega por um acaso
Como se por um acaso
ele simplesmente estivesse ali, veja!

Ah! Sei!

O fato é que de repente
Como um dente mole
minha ficha caiu

Ah, então é você?!!!

Violento como sempre
Avarento e resistente

Me deixa!

Mas deixa eu viver e sumir daqui
Deixa eu ser o que eu quero
Deixa eu se livre pra sorrir sem culpa
Amar sem pudor

E sonhar sem sentir dor nenhuma!!!

Me deixa!

Comentários







Os anjos não precisam de asas...
...e pra eles o que vale é viver pra ti e amar




Se ser livre é ser sincero
Estamos presos por burrice




Um dia
ainda subo
no entulho desse mundo
só pra sentir que
podemos ser mais
do que podemos ser






Agradeço aos queridíssimos

Tom Tassi
Ércio Soares
Clayton Crispin
Vânia Maria
Valquíria Reducíno
Pablo
Ricardo Amaral
Nino (Claudio)
Rafael (Rajada)
Washington

e a todos que participaram dessa playlist com energias maravilhosas.

(São Paulo - 2008)


Smiley face




Postagens mais visitadas