Olhos nos olhos (na frente de um espelho)

Andando só e mal
Tratado como um idiota
Simples singelo em busca de anzol
Me perco em meio de todo o além
Fingindo ser sujo
Mudando de assunto
Toda vez que me escuto
E que preciso parar pra me ouvir

Então fujo do escuro
daquele túnel que me levará a luz
Mas fujo cansado, sozinho e amparado,
Agarrando nos braços dos que enxergam o meu bem.

Cansei!

Peço a meu Deus, àquele que chamo de eu
Para que de alguma forma cuide de mim.
Que respire fundo, que mande em meu mundo
Milhares de células que vão curar.

Com quantos "nãos" se faz um sim?
Com quantas dúvidas se faz solução?

Enquanto o não se imperar.
Enquanto minha força não lutar
Serei escravo do que não é meu!

Enquanto a vida não virar
E outro lado me esperar
Serei suspeito de depressão.

Mesmo tendo Amor em meu coração
Mesmo usando aquela oração de sempre
Não entendo porque se fazem correntes as penas que colho para voar.


Comentários







Os anjos não precisam de asas...
...e pra eles o que vale é viver pra ti e amar




Se ser livre é ser sincero
Estamos presos por burrice




Um dia
ainda subo
no entulho desse mundo
só pra sentir que
podemos ser mais
do que podemos ser






Agradeço aos queridíssimos

Tom Tassi
Ércio Soares
Clayton Crispin
Vânia Maria
Valquíria Reducíno
Pablo
Ricardo Amaral
Nino (Claudio)
Rafael (Rajada)
Washington

e a todos que participaram dessa playlist com energias maravilhosas.

(São Paulo - 2008)


Smiley face




Postagens mais visitadas