Quase "tudo bem"



De tantos cantos e encantos
Momentos de luz, de trevas
De olhos nus e esfumaçados
Momentos onde o veneno
nos fazia bem
Onde o "tudo bem" era só um apoio para continuar
Uma muleta ou uma pedra na subida da montanha
para se sentar e descansar

Tenho saudade de quando todos os nortes tinham luz
Quando todas as chuvas vinham somente para lavar
e nenhuma dor se instalava com suas pancadas
Quando era fácil respirar fundo e recomeçar...

Pois então estou aqui!...

...sem forças para continuar

...esse texto...

...
..
.







Comentários

  1. Lindíssimo poema, amei ler, "o que se colhe planta", ah, que lindo isso, sua frase me deu alento, pois o que leio e ouço é que " a gente colhe o que se planta", gostei mais da sua frase, muito mais mesmo!
    Abraços, voltarei para ler mais seus belos poemas!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Ivone. Gratidão imensa por sua palavras, atenção e carinho por mim e pelo blog. Já me inscrevi no seu blog também e estarei de olho nele sempre. Forte abraço. Até a próxima inspiração ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário







Os anjos não precisam de asas...
...e pra eles o que vale é viver pra ti e amar




Se ser livre é ser sincero
Estamos presos por burrice




Um dia
ainda subo
no entulho desse mundo
só pra sentir que
podemos ser mais
do que podemos ser






Agradeço aos queridíssimos

Tom Tassi
Ércio Soares
Clayton Crispin
Vânia Maria
Valquíria Reducíno
Pablo
Ricardo Amaral
Nino (Claudio)
Rafael (Rajada)
Washington

e a todos que participaram dessa playlist com energias maravilhosas.

(São Paulo - 2008)


Smiley face




Postagens mais visitadas