Copos meio cheios

Sexta de noite, na rua de baixo de casa ganhei dois pontinhos na cabeça. Estava ajudando a arrumar o quintal para o aniversário da Treice Augusto​. Lá o povo sempre pede pra gente abrir a cabeça, ai eu fui lá e abri. :D (Obs.: utilizei o portão da casa dela pra isso). Estou me sentindo tão bem \o/ kkkkkk.

Após abrir a cabeça (só não curti o sangue que saiu, deve ter alguma forma mais limpa de abrir a cabeça, o.O) me falaram que no postinho davam injeção de graça, inclusive na testa, opaa, claro, fui pra lá correndo (Inclusive gratidão aos queridos Cleber por me levar para o médico e o querido David por me buscar). Legal, chegando lá fui atendido rapidamente, tomei uma injeção na testa (Anestesia para a sutura), uma no braço (Antitetânica) e por fim tomei na bunda (uma Voltaren muito bem aplicada :D). Com a testa costurada e ainda anestesiada e chateado por causa do curativo enorme que o doutor colocou, meu amor (Valquiria Reducino​) teve a brilhante ideia de colocar uma mensagem ali para transformar aquela coisa feia numa coisa muito bonita (vide foto abaixo), afinal pra Val "o copo está sempre meio cheio e nunca meio vazio". rsrs

Foi ótimo, voltamos para a festa, curtimos bastante, ganhei váááários abraços daquela galera gostosa... tive o privilégio de fazer uma parceira fantástica com o querido Pardahl Perdigueiros​, plugamos os violões e tocamos das 23:50 até as 6:40 (sem pausa, há anos não fazia isso, como foi bom dividir voz, backing vocals, arranjo e acordes com um parceiro querido e com um público que dançava e cantava com o peito cheio exatamente tooodas as músicas que tocávamos. Gratidão galera, vcs reviveram uma parte minha que já estava começando a morrer há um tempo ^^).

Bom, a Val e eu (a Val capotou um pouco antes rsrs) cochilamos cerca de uma hora até acordar para irmos ao curso de LIBRAS. Lá no curso também ganhei abraço grátis e pra fechar aquela manhã deliciosa e revigorada por conta da noite musical que tive, o professor nos presenteou com um filme muito delicado, forte e reflexivo (sinopse a baixo. "Helen Keller e o Milagre de Anne Sullivan (The Miracle Worker - 2000"). Após o termino do filme, com quase todos da turma em lagrima e sensibilizados com aquela história real, tive várias reflexões maravilhosas, principalmente em relação a Livia (minha afilhada), me escorriam lágrimas enquanto ela descia as escadas da sala com um olhar de empatia e compaixão ao mesmo tempo em que tentava imitar os sinal que a criança (a protagonista cega e surda do filme) aprendeu com sua professora em tempos onde se internavam cegos e surdos em asilos para viverem e morrerem como animais. Fiquei muito orgulhoso da nossa pequena, afinal ela é a única criança (8 anos) da sala que graças a querida Dany Pires​ que abriu uma brecha no curso pra gente, está estudando em meio há mais de 50 adultos dentro da faculdade da cidade. Ali senti o quanto estamos contribuindo com a melhoria de nossa sociedade, mesmo sendo uma semente pequena em meio a esse imenso jardim de plantas espinhosas e venenosas que atualmente só parecem crescer mais e mais, mesmo assim me senti esperançoso e grato a vida por poder contribuir para que ela cresça e se transforme em uma pessoa pacifica e preocupado com o todo, uma pessoa que doe muito mais amor do que rancor, ódio e egoísmo, que compreenda as tristezas e dificuldades do próximo e da vida, por fim, uma criança que aprenda a enxergar o "copo sempre meio cheio" contribuindo sempre (naturalmente) para um mundo muito melhor e de amor para todos. Mesmo que talvez eu não esteja aqui para ver... não tem problemas, consciente ou não sei que em minha próxima reencarnação estarei de volta para usufruir de todo pequeno e grande bem que plantei. Daí então voltarei a colher parte desses frutos e assim como manda a lei da vida, continuarei plantando  toda e quanto é semente dos FRUTOS DO BEM que me alimentaram durante mais uma caminhada para a luz.

Gratidão Vida por esse final de semana de muito aprendizado e reflexões, gratidão por me mostrar e provar mais uma vez que sempre vale a pena continuar de cabeça em pé,

Que assim seja,amei <3



Ps.: Ah, depois do curso ainda ganhei mais abraços na mecânica e no mercado antes de voltar pra casa, tomar aquele banho experto e trocar o curativo. ^^ #MaisAmorPorFavor <3



Comentários







Os anjos não precisam de asas...
...e pra eles o que vale é viver pra ti e amar




Se ser livre é ser sincero
Estamos presos por burrice




Um dia
ainda subo
no entulho desse mundo
só pra sentir que
podemos ser mais
do que podemos ser






Agradeço aos queridíssimos

Tom Tassi
Ércio Soares
Clayton Crispin
Vânia Maria
Valquíria Reducíno
Pablo
Ricardo Amaral
Nino (Claudio)
Rafael (Rajada)
Washington

e a todos que participaram dessa playlist com energias maravilhosas.

(São Paulo - 2008)


Smiley face




Postagens mais visitadas