Quando o novo se for (novamente)

Então de repente
bateu uma saudade
uma vontade de resistir,
de destruir os ponteiros do relógio,
de frear, brecar, parar o tempo 
de matar saudade
daquilo que ainda vou viver

de ir e vir,
passear no tempo
e ir parar na hora
que eu bem entender


de não viver as saudades
que viverei um dia
justamente por me lembrar
de quem eu fui, quis e desisti de ser no meio da estrada...

Estaria eu novamente com medo do nada?
Do desconhecido?
Pois muitas coisas que presumi
se quer passaram perto de mim

muitas coisas que temi
se quer me aconteceram
e hoje estou aqui,
novamente como um adolescente perdido
confuso e um tanto quanto sem objetivos (a não ser o de sobreviver)

Vergonha de assumir?
Ha ha ha ha,
isso eu não vou sentir!

Vou escrever aqui tudo o que sinto mesmo!
Vou compartilhar com os seus olhos e pensamentos
algo tão comum em nosso dias

Sabe aquele momento em que paramos no tempo
e nos perguntamos

PRA ONDE É QUE ESTOU LEVANDO A MINHA VIDA???

É isso!
Pausa para reflexão! ¬¬




Comentários







Os anjos não precisam de asas...
...e pra eles o que vale é viver pra ti e amar




Se ser livre é ser sincero
Estamos presos por burrice




Um dia
ainda subo
no entulho desse mundo
só pra sentir que
podemos ser mais
do que podemos ser






Agradeço aos queridíssimos

Tom Tassi
Ércio Soares
Clayton Crispin
Vânia Maria
Valquíria Reducíno
Pablo
Ricardo Amaral
Nino (Claudio)
Rafael (Rajada)
Washington

e a todos que participaram dessa playlist com energias maravilhosas.

(São Paulo - 2008)


Smiley face




Postagens mais visitadas