Herdeiros

Amar a arte me some
Me sobra uma parte
Outra parte se esconde
És onde estás a morte

Amar a arte consome
Com o só me consola!
Com as solas vou onde
Ainda há ondas solitárias

Ainda sobra a vontade
Ainda sobra miragem
Ainda assombram à-vontade
As sombras de quem age

Ainda há paisagem
Ainda há pais que agem
Ainda há influentes
Que influenciam fluentes
Que influenciam afluentes
Que influenciam fluentes
Que influenciam doentes
Que influenciam doentes
Que influenciam docentes
Que influenciam adolescentes
Que influenciam?

Paisagem que simula
Um país que age, que se muda
À vontade do contexto redentor

País que age induzindo a sociedade
Distanciada da Arte
Violenta e sem rancor

É bandidagem, não importa qual a classe
Não importa a santidade
E que se dane o Amor

Não há irmãos
Não tem paz, nem união
Não há boa intenção
Dos que tem como lutar

Prepare a ação
Pré pare o coração
Potencie a emoção
E limpe a cara pra falar

Que o problema é quem teima com a ideia
De que o homem e o planeta
Uma hora vai acabar

Que a má temática
É extrema influencia
Que em forma de frequência
Nos domina o pensar...

Amar a te me some
Me sobra uma parte
Essa parte se esconde
Trancada a sete chaves!

"Um dia ainda subo no entulho desse mundo só pra sentir que,
Podemos ser mais do quê podemos ser".

Comentários

  1. Suba, sempre suba... Olhe, ore, aprove o que lhe pertence, o que lhe foi dado, e o que há de vir.
    Seus passos - seus caminhos. Vitórias no poeta da poesia da tua vinda. Seus amigos - estou entre eles - e com muita honra, meu amigo!
    Te amo, se cuida.
    Bjitos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário







Os anjos não precisam de asas...
...e pra eles o que vale é viver pra ti e amar




Se ser livre é ser sincero
Estamos presos por burrice




Um dia
ainda subo
no entulho desse mundo
só pra sentir que
podemos ser mais
do que podemos ser






Agradeço aos queridíssimos

Tom Tassi
Ércio Soares
Clayton Crispin
Vânia Maria
Valquíria Reducíno
Pablo
Ricardo Amaral
Nino (Claudio)
Rafael (Rajada)
Washington

e a todos que participaram dessa playlist com energias maravilhosas.

(São Paulo - 2008)


Smiley face




Postagens mais visitadas