Minha bagagem (resumo)

Ontem me encontrei num avião!

Não exatamente num avião
mas algo que tem de repente o mesmo contexto,

com esse texto então me explico:

-Onde se encontra algo que se quer...
-Onde se vê aquilo que se quer...
É no mesmo lugar onde encontro-me.

Minha bagagem!

Como na internet navego entre meus conheceres,
meus arquivos ocultos ou não,
meus setores defeituosos, de repente paro e,

MEUS DEUS!!! Preciso fazer uma reforma aqui!

Quanta coisa antiga e parada no tempo,
quanta coisa pronta pra ser desenvolvida
e eu as deixando embrulhadas aqui.

Mexo nos cantos que nem me lembrava que existiam
e encontro traças preciosas então me pergunto:

-Por que será que essas coisas lindas que adquiri estão aqui?
-Quem foi que me ensinou a esquecer das maravilhas que já fiz? Das vitórias?

Ok, eu já sei! O Problema não foi quem me ensinou, na verdade o problema foi porque eu aceitei!
Então ainda não distante do contexto, com esse texto pergunto aos que compartilham seus olhos comigo aqui:

Por que sobrepomos mais os erros? Porque um simples segundo inunda e leva como numa enxurrada tudo aquilo de bom que existe em nossas vidas? Por quê? Você consegue me responder?


(...se sim! no final deste texto tem um link pequenininho escrito "COMENTÁRIOS".
 Clique nele e deixe sua opinião)


OK! Vou fazer uma limpeza geral por aqui, jogar fora tudo o que não presta, limpar e deixar bem organizados todos os meus troféus, todas as minhas medalhas, conquistas, e digo mais, isso não é nostalgia, pelo contrário, serão meus guias que me mostrarão de onde devo continuar tudo aquilo de bom que já fiz e continuarei fazendo! Não importa se é pra mim, não importa se é pra alguém, o que importa é fazer o bem, independente se é um mal necessário independente se é algo ordinário!


Os erros?
Os mesmos
são como uma folha de papel
 que amasso e jogo fora após passar a limpo
 mais um texto da minha vida!



Comentários







Os anjos não precisam de asas...
...e pra eles o que vale é viver pra ti e amar




Se ser livre é ser sincero
Estamos presos por burrice




Um dia
ainda subo
no entulho desse mundo
só pra sentir que
podemos ser mais
do que podemos ser






Agradeço aos queridíssimos

Tom Tassi
Ércio Soares
Clayton Crispin
Vânia Maria
Valquíria Reducíno
Pablo
Ricardo Amaral
Nino (Claudio)
Rafael (Rajada)
Washington

e a todos que participaram dessa playlist com energias maravilhosas.

(São Paulo - 2008)


Smiley face




Postagens mais visitadas